Hospital Albert Einstein nas 150

O Einstein entrou para o ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2010. Um dos pontos mais fortes foi a identificação que os colaboradores têm com a empresa. A KlaumonForma se orgulha em contribuir para essa identificação, uma vez que vem desenvolvendo campanhas de sensibilização, conscientização e formação do público interno. Haja vista as mais recentes, como a de Reconhecimento, vencedora do Prêmio Aberje 2009, Reginal São Paulo, na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno, a de sustentabilidade e a última, sobre uma melhor empresa para se trabalhar. As notas são baseadas nos questionários – respondidos pelos colaboradores – e no Book de Evidências, relatório também produzido pela KlaumonForma em parceria com a jornalista Beth Guaraldo da Voice Comunicação. Confira na íntegra a matéria que resume a pesquisa realizada com os colaboradores na Revista vocês/a|Exame, página 142.

TV Corporativa: uma solução inteligente

A KlaumonForma e a Elemídia Empressas, em parceria com o IIR, organizaram o treinamento “Passo a passo para Planejar e Estruturar TV Corporativa”. Será ministrado em São Paulo, nos dias 29 e 30 de setembro. No conteúdo,desde diagnóstico, processos, indicadores estratégicos, acompanhamento, comparação com outras mídias, mensuração de resultados, como potencializar o uso da TV e plano de ação. Desta forma, esse treinamento vai capacitar os comunicadores empresariais para análise, planejamento, gestão e mensuração de resultados deste novo canal de comunicação interna. Para quem já possui a TV Corporativa, esse curso vai ajudar a avaliar o andamento dessa estratégia e poder conhecer casos reais e seus resultados, além de identificar como potencializar o uso da TV em seu negócio. Para se inscrever entre em contato com a Central de Atendimento do IIR pelo telefone (11) 3017 6888 ou envie um e-mail para sac.training@iir.com.br. Você também pode se inscrever pelo site: www.informagroup.com.br/de03513. Até lá!

Comunicação com AR

A comunicação interna excelente precisa de dois requisitos básicos, sem os quais não conseguira trazer resultados efetivos: Abrangência & Relevância. Foi assim que a KlaumonForma e Oxiteno levaram às finais do Prêmio Aberje 2010 o case A Cultura de Comunicação Interna e a vivência de uma Rede de Agentes. Abrangência é estar em todo lugar onde a empresa está, com olhos bem abertos e ouvidos atentos às notícias corporativas. Para isso, a receita é desenvolver nos colaboradores a competência comunicacional, e assim criar uma rede de agentes. Com isso se consegue Relevância, ou seja uma comunicação de valor que gera interesse e comprometimento com as causas corporativas. Quer colocar um novo AR na sua comunicação? Fale conosco